Dica de leitura: Memória do homem de vidro
JANEIRO 29, 2014
Autor: Ricardo Herbert Jones
Número de páginas: 278
As “Memórias do Homem de Vidro – Reminiscências de um Obstetra Humanista” nos mostra um modelo de médicos trabalhando em colaboração com parteiras, enfermeiras e doulas, apoiando as mulheres enquanto estas reclamam para si o poder e a majestade do parto
Sua forte e gentil presença permite que bebês entrem no mundo em paz e cercados por um ambiente de amor, cuidado e segurança.
Dr. Ric, compartilhando conosco sua jornada transformativa de médico a curador, encorajará você a começar sua própria caminhada.
“Memórias do Homem de Vidro – Reminisciências de um Obstetra Humanista” fará você refletir sobre suas práticas e crenças envolvendo parto e nascimento, transcendendo o que é ultrapassado e antigo, e desenvolvendo um novo modelo de cuidado, que promove, protege e favorece partos tranquilos.
Estimulando o nascimento em paz e segurança estaremos promovendo, consequentemente, um mundo pleno de paz”.
(Debra Pascali-Bonaro, educadora perinatal, treinadora de doulas, membro do Conselho de Lideranças da Coalização pela Melhoria dos Serviços de Maternidade e da Faculdade Adjunta para Educação Continuada, Escola de Enfermagem, Universidade Estadual de NIY em Stony Brook, Stony Brook, NY).
Secretaria Executiva da Rede Nacional Primeira Infância Ifan - Instituto da Infância
Av, Padre Antônio Tomás, nº 2420, Ed. Diplomata Sl. 1402, Aldeota - Fortaleza/CE, CEP: 60140-160, Tel: (85) 3268-3979/3261-0978
Dica de leitura: Memória do homem de vidro
Estimulando o nascimento em paz e segurança estaremos promovendo, consequentemente, um mundo pleno de paz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário