Frase do Dia

sexta-feira, 28 de março de 2014

A MELHOR E MAIOR PALESTRA DE MOTIVAÇÃO ESTÁ DE VOLTA!!!

Foto: A MELHOR E MAIOR PALESTRA DE MOTIVAÇÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!

7 LEIS DE PROSPERIDADE

Essa palestra foi assistida por mais de 300 mil pessoas que saíram de depressão, emagreceram, pagaram dividas, salvaram casamento, montaram negócio próprio, perderam medo e timidez, entenderam como educar os filhos, venceram insônia, encontraram suas missões na terra, aprenderam a ter motivação para resolver seus problemas pessoais, enfim, você não pode perder!

Dia 30/03 em São Paulo - 14h
Av. Leonardo da Vinci, 1220 - Prox Metrô Conceição - linha azul
Entrada - R$ 25,00 (para quem doa o Carnê da Gratidão e levar o comprovante do mês de Janeiro ganha a entrada)

Te espero lá
Walter Sandro





A MELHOR E MAIOR PALESTRA DE 


MOTIVAÇÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!




7 LEIS DE PROSPERIDADE



Essa palestra foi assistida por mais de 300 mil pessoas que saíram de depressão, emagreceram, pagaram dividas, salvaram casamento, montaram negócio próprio, perderam medo e timidez, entenderam como educar os filhos,

venceram insônia,
encontraram suas missões na terra, aprenderam a ter motivação para resolver seus problemas pessoais, enfim, você não pode perder!



Dia 30/03 em São Paulo - 14h


Av. Leonardo da Vinci, 1220 - Prox Metrô Conceição - 

linha azul



Te espero lá


Walter Sandro





VOLTAMOS PARA A TV EM REDE NACIONAL!



TODO SÁBADO DAS 5H30 AS 6H DA MANHÃ




NA REDETV!



MOTIVAÇÃO COM AP. WALTER SANDRO



...não percam!!!



Foto: VOLTAMOS PARA A TV EM REDE NACIONAL!

TODO SÁBADO DAS 5H30 AS 6H DA MANHÃ
NA REDETV!

MOTIVAÇÃO COM AP. WALTER SANDRO

...não percam!




Deus é o próprio equilíbrio. As pessoas que tem Deus são centradas, equilibradas emocionalmente.



Foto: Deus é o próprio equilíbrio. As pessoas que tem Deus são centradas, equilibradas emocionalmente.



DEUS deu a autoridade na palavra, tudo aquilo 


que nós falamos, mesmo que não queiramos, nós 


vamos conquistar.


E se não queremos uma coisa para nossa vida, por que

falamos sobre ela?  GRANDIOSO não?

 Se eu não quero doença por que eu só falo de 

doença?

Se eu não quero mentira na minha vida, por que eu só

falo de mentira?

 Se eu não quero coisa negativa para mim, por que eu 

só falo de coisa

negativa? 

E as pessoas valorizam muito mais o mal e, na 

verdade, o mal, por si só, não

existe.

APÓSTOLO WALTER SANDRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário