Frase do Dia

sábado, 31 de janeiro de 2015

OS HUMANOS E SUA ESPÉCIE




Mesmo sem cometer crime, crianças de rua são presas para deixar Filipinas "apresentável" para visita do papa http://r7.com/5dcS



Andre Meira

21 de janeiro às 12:39


Eu não sou de ficar publicando este tipo de vídeo com agressões, violência, mas esta foi uma exceção devido uma postagem abaixo que postei sobre a Irlanda considerar animais como pessoas não humanas.
 Daí este vídeo apareceu no meu feed, e não pude concordar que eu pertenço a uma raça de ser inteligente. Faço das palavras da Suelly Ricci, as minhas palavras 
"Nós somos pessoas não humanas, há mais humanidade em qualquer animal, mais amor a sua prole e em muitos um amor jamais sentido por qualquer um de nós, um amor puro, abnegado, um amor verdadeiro,o ser que se diz humano é o único animal que mata por prazer, diversão, alimentação, que mata por matar inclusive os da sua espécie" Andre Meira
2
"Maria Eliana Santos SIM ANDRÉ NÃO É FÁCIL, MAS ALGUÉM TEM QUE PUBLICAR NÃO PODEMOS SER OMISSOS, EU TB PUBLICO TEMOS QUE TRAZER AS PESSOAS PARA VER O QUE ESTAMOS FAZENDO, COM OS ANIMAIS E COM A NATUREZA. MINHA FILHA CHOROU MUITO, DE VER A CENA FOI FILMADA, AO VIVO E A CORES, NÃO TEM COMO NÃO CHORAR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário