MEN! MALES,?? Rational or irrational, Parasites and leeches, DEADLY PREDATORS AND COWARDS ...
HOMENS, MACHOS!!!? RACIONAIS, OU IRRACIONAIS? PREDADORES MORTAIS E COVARDES, COMO NÃO CONSEGUEM ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO NA TERRA E NO UNIVERSO, SÃO COVARDES,ESPANCAM ESTUPRAM E DEPOIS SILENCIAM SUAS VÍTIMAS, SILENCIAM COMO SE FOSSEM PRESAS, TROFÉUS CONQUISTADOS , MAS POR COVARDES QUE ESTÃO ESPALHADOS CONTAMINANDO TODA TERRA. NÃO PODEM SER CONSIDERADOS SERES HUMANOS, SÃO PARASITAS, SANGUESSUGAS, QUE QUEREM APENAS SEREM SERVIDOS, E QUANDO NÃO CONSEGUEM, SE TORNAM PERIGOSOS, SÃO ASSASSINOS NO UNIVERSO E ESTÃO ESPALHADOS NA TERRA. NÓS MULHERES NÃO PODEMOS FICAR EM SILÊNCIO VENDO ESTAS ATROCIDADES COM O APOIO DAQUELES QUE DIZEM QUE ESTÃO GOVERNANDO COM JUSTIÇA PARA TODA HUMANIDADE NA TERRA, ELES SÃO OS PSEUDO-MACHOS SANGUESSUGAS, PARASITAS DE MULHERES, CRIANÇAS, VELHOS, ANIMAIS E DA NATUREZA___ MARIA ELIANA
Hombres? Racional o irracional? DEPREDADORES Y COBARDES MORTALES, COMO NO PUEDE SUPERVISIÓN DEL PROGRESO EN LA TIERRA Y EN EL UNIVERSO SON COBARDES, batir violación ENTONCES SUS VÍCTIMAS silencio, el silencio, como si PRESAS, trofeos conseguidos, PERO POR COBARDES QUE están repartidos por todo TERRA contaminante. NO PUEDE SER CONSIDERADO COMO SERES HUMANOS SON PARÁSITOS, sanguijuelas, que quieren ser sólo abastece y cuando no pueden, llegar a ser peligroso SON ASESINOS EN EL UNIVERSO Y SE extender en el suelo. Nosotras, las mujeres no puede ser la venta de estos ATROCIDADES EN SILENCIO CON EL APOYO DE LOS QUE DICEN QUE SON APLICACIÓN CON JUSTICIA PARA TODA LA HUMANIDAD EN LA TIERRA, QUE SON LOS sanguijuelas pseudo-MACHOS, parásitos de mujeres, niños, viejos, ANIMALES Y MARIA NATUREZA___ Eliana
Dados sobre a violência contra a mulher
Dados sobre a violência contra a mulher no mundo
2
Segundo a Anistia Internacional, |
Segundo a Anistia Internacional, em relatório mais de um bilhão de mulheres no mundo - uma em cada três - foi espancada, forçada a manter relações sexuais ou sofreu outro tipo de abuso, quase sempre cometido por amigo ou parente.
No relatório "Está em nossas mãos. Páre a violência contra a mulher", a Anistia diz que o problema não está confinado a regiões mais pobres e fez um alerta: “Em todo o mundo, um quinto das mulheres foi vítima de estupro ou de tentativa deste tipo de crime”.
No relatório "Está em nossas mãos. Páre a violência contra a mulher", a Anistia diz que o problema não está confinado a regiões mais pobres e fez um alerta: “Em todo o mundo, um quinto das mulheres foi vítima de estupro ou de tentativa deste tipo de crime”.
O relatório afirma que nos Estados Unidos, uma mulher é espancada por seu marido ou parceiro a cada 15 segundos em média, enquanto uma é estuprada a cada 90 segundos. E na Inglaterra, duas mulheres por semana são mortas por seus parceiros.
Na França, 25 mil mulheres são violentadas a cada ano. De acordo com a Anistia, o número de vítimas reais de abuso deve ser muito maior, devido ao estigma que inibe denúncias.
Todos os anos, dois milhões de meninas entre 5 e 15 anos são obrigadas a se prostituir. O tráfico de mulheres movimenta atualmente US$ 7 bilhões por ano, segundo a Anistia.
Cerca de 70% dos assassinatos de mulheres são praticados por seus parceiros masculinos. Na Zâmbia, cinco mulheres são assassinadas por semana por seus parceiros ou por algum amigo da família. No Egito, 35% das mulheres declararam ter apanhado do marido. No Paquistão, 42% das mulheres aceitam a violência como parte de seu destino. E na Inglaterra, duas mulheres por semana são mortas por seu parceiro.
OMS (Organização Mundial da Saúde)
Segundo a OMS, quase metade das mulheres assassinadas são mortas pelo marido ou namorado, atual ou ex. A violência responde por aproximadamente 7% de todas as mortes de mulheres entre 15 a 44 anos no mundo todo. Em alguns países, até 69% das mulheres relatam terem sido agredidas fisicamente e até 47% declaram que sua primeira relação sexual foi forçada.
Fonte: OMS, Informe Mundial sobre Violencia e Saúde 2002, disponível em http://www.who.int/violence_injury_prevention/
600 milhões de mulheres e garotas estão em perigo na Índia. Como cidadãos do mundo, unimos nossas vozes às vozes do povo indiano para exigir medidas urgentes das autoridades do país, com o intuito de acabar com essa epidemia de estupros. Pedimos que V. Exa adote o plano exemplar e compreensivo descrito no Womanifesto e faça de seu país um lugar seguro para todos os cidadãos.
Preciso de sua ajuda. Na Índia, duas adolescentes foram enforcadas em uma árvore
após terem sofrido um brutal estupro coletivo na porta de casa, e um ministro do governo simplesmente respondeu aos protestos dizendo que estupro "é um crime social… às vezes é certo, às vezes é errado".